segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Que calor

Gentem...
Que calor é esse?????
Que calor é esse....
Aqui em Ribeirão Preto já é quente por natureza, mas por esses dias já está insuportável... Faz por volta de 38 graus (parece pouco???) mas não é. Considerando que a cidade fica praticamente dentro de um buraco, então minhas amigas NÃO VENTA!!!!
Ventilador de teto não dá conta do recado,os pernilongos mais parecem cavalos com asas, de tão gordos que estão....
E a queima da cana-de-açúcar???? Queimadas no quintal todos os dias de tonelada, sem falar em que devemos ter a CONSCIENTIZAÇÃO de não desperdiçar água...
Quarto de criança com toalhas molhadas, e bacia de água, por causa da umidade relativa do ar. ( O ar daqui é de deserto, heheheheh)
Gentem não é fácil morar aqui não, mas aí eu penso naqueles menos afortunados que moram lá no centro norte da vida, que tem seca o ano todo, não tem água, nem comida, nem o que plantar, por que a terra não dá...
Gente que não tem energia elétrica, que não tem os confortos da vida como nós temos...
Aí, eu agradeço a Deus por ter saúde, ter um lar pra morar, ter o que comer, e meus filhos perfeitos e saudáveis juntos de mim...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...