quarta-feira, 25 de março de 2009

VESTIDO DE BEBÊ EM CROCHÊ

VESTIDINHO FEITO PELA TIA CIDA, PARA A PEQUENA MARJORIE
ESSE VESTIDINHO LINDO E MIMOSO, FOI A TIA CIDOCA QUEM FEZ... POIS É, ELA SUBIU DE CARGO NA FAMÍLIA, PASSOU DE AMIGA PRA TIA!!!! hehehehehe
BOINA QUE EU FIZ PRA MARJORIE, VAMOS VER SE VAI SERVIR....hehehehehe
OLHA QUE MIMO FICOU ESSE CHAPÉU!!! E FOI O MEU PRIMEIRO!!!

O VESTIDO FOI INSPIRADO NESSE MODELO COR DE ROSA, QUEM QUISER, É SÓ COPIAR!!!!

ESSE FOI O VESTIDO QUE FIZ PRA MARJORIE
E A NOSSA MODELO É A BONECA DA BEATRIZ - BABALÚ
A FRALDA QUE FIZ PRA MINHA IRMÃ DAR DE PRESENTE PRA AMIGA DELA

7 comentários:

Anônimo disse...

ola meu nome é carol!! estava passiando pelo seu blog e notei que a senhora teve bebe a pouco tempo e parece que mora em rib preto...se nao for incomodo gostaria de saber se a senhora teve bebe em rib e se foi particular ou pelo sus? se foi pelo sus gostaria de saber se é bom ai? é que estou gravida de 4 meses e meu marido esta querendo se mudar para rib...desde ja grata pela atençao!!
obs: carolcots@yahoo.com.br

Tati Viégas disse...

Olá Tathy, seu blog é simplesmente de+++, amei tdo! Obrigada, pela ótima recepção no grupo!Bjos.

Unknown disse...

olá lindos trabalhos como sempre deixei um mimo pra vc em meu blog com muito carinho

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Tathy seu blog e muito lindo, adorei ...se vc tem a receita me fala em qual pagia esta pq nao achei. Queria ver o conjunto ja pronto, se tiver o link do seu blog me passa. Bjus
FRI - Feliz Pascoa

Norminha disse...

Olá Tathy!

Muito agradecida por sua gentileza e visita, desejo uma semana iluminada para vc e os seus. A magia da Net nos transporta mundo afora ... rs...
Abraço da
Norminha

Norminha disse...

Ôps Tathy ...

Não tenho gráfico ... pq muitas vezes vou fazendo... deixando as idéias fluírem! Fazendo, desfazendo; às vezes vou anotando ou fotografando (o que chamo de PAP resumido... rs...) e outras vezes qdo me dou conta já terminei ... Desculpas !

Abraço,

Norminha

Anônimo disse...

M
U
seo

SEO是目前最新興的廣告曝光方法,SEO搜尋行銷提供了專業的關鍵字排名與SEO搜尋引擎最佳化服務,讓你的網站在SEO排名遙遙領先,歡迎洽詢SEO的專家 ... SEO自然排名 規劃架設seo seo網站 專業關鍵字公司1通電話幫您把網站排名到第1頁、 想要讓自己的網站大量曝光嗎? ...

宜蘭民宿

a383



7

a

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...