segunda-feira, 28 de março de 2011

CIMENTO QUEIMADO













MENINAS, OLHEM QUE LINDAS SUGESTÕES DE CIMENTO QUEIMADO QUE VI NA NET... ESTOU APAIXONADA!!!!
TO QUERENDO RETIRAR TODO O PISO DAQUI DE CASA E FAZER ASSIM...
SERÁ QUE O MARIDO VAI PIRAR????
ESTAMOS PLANEJANDO ALGUMAS REFORMINHAS, ENTÃO JA QUERIA APROVEITAR E FAZER UMA SUJEIRA SÓ...kkkk
PRECISO SÓ VER SE NÃO É UM CUSTO MUITO ALTO...SE TEREMOS ORÇAMENTO...
DEIXEM SUAS SUGESTÕES!!!!
E SE ALGUÉM TIVER EM CASA O CHÃO ASSIM, ME FALE SE VALE A PENA OU NÃO!
BEIJOCAS, TATHY

5 comentários:

Ana Rita Tonello disse...

Olá, gostei mto do seu blogger e sobre a reforma também estou querendo, adorei as suas dicas, se puder me visite http://ksarttricoecrocheatelier.blogspot.com.br/ bjs e até breve.

Ana Rita Tonello disse...

Oiii,muito obrigada pela visitinha, adorei!!! Sobre a saia que gostou, uma amiga, já tinha essa saia em tricô a máquina, achava mto simples e até ñ usava, então, sofistiquei com os bicos em crochê e flores aplicadas,agora usa até demais rsrs, vou tentar descrever o feitio do tricô e o gráfico do crochê e enviarei,bjos e até breve.

Cris Arte em Tricô e Crochê disse...

amiga , olha ja fiz piso queimado uma vez , fica gelado , difícil de se limpar incarde muito fácil....e tb se tiver umidade ele aparece o bolor viu ...
Olha aqui em casa troquei o piso sem sujeiras viu , sem quebra quebra nenhum ; bem fácil cimento cola branco , ele e um pouco mais caro , mas no final e vantagem , vc compra o piso e com esse cimento vc coloca por cima do piso antigo, seca rapidíssimo , não faz sujeiras .... agora mesmo vou renovar o piso e paredes dos banheiros assim em um final de semana , arrumo um banheiro , assim que o pedreiro vir eu vou tirar fotos do antes e depois ta ...
Cris

Unknown disse...

Nossa estão lindos os ambientes colocados no seu blog, também estou fazendo levantamento para uma reforma, mas estou numa dúvida cruel! O cimento queimado era a minha primeira opção devido ao aspecto rustico que desejo, mas agora que li os comentários da Cris acima, fiquei preocupada. Gostei muito também da sugestão dela do cimento cola. Ai meninas é muito dificil definir o que fazer, principalmente quando o fator preponderante é baixo custo, porque a grana tá bem curta.
retomei o meu blog me faça uma visitinha http://carolbaldoni.blogspot.com
Um grnade abraço.

katia disse...

TAMBÉM GOSTEI MUITO,MUITO LEGAL! GOSTEI DE TODAS AS FOTOS E A TONALIDADE DA COR QUE FICA.
JÁ ACHAVA BONITO AGORA GOSTEI MAIS E ME DEU ALGUMAS IDÉIAS TAMBÉM...BEIJO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...