sábado, 29 de setembro de 2007

Lindos momentos...

Eis aqui a mamãe fazendo cócegas no pililico... Estas fotos são do nascimento do Enzo 13/03/06
Tia Simone (minha cunhada) que amo e tio Ricardo (irmão) amo mais ou menos heheheheh!!!
Hora da recepção do Enzo, só alegria!!!

Tia Thaís (minha irmã) afagandoo mais novo...

O papai Carlão (bobão)... pensa que o nenen é sua cara, heheheheh
Já fazendo planos pro futebol...

Minha princesa Beatriz que mais tarde veio a se tornar a Tata do Enzo

Que cheirinho gostoso...

A tia Thais cuidando, e amando...

2 comentários:

Maria Salomé disse...

Minha querida

Que fotos lindas e maravilhosa, me emocionei e senti saudades, de quando tinha meus filhos pequeninos, desejo toda saúde e felicidade para a familia maravilhosa.
Tenha um maravilhoso final de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Sheila Abreu Baravalle disse...

Olá Tathy!! Muitíssimo obrigada pela visita e elogio no blog!! Fiquei muito feliz de verdade!! Vc foi muito fofa! Tambem conheci seu blog e amei as ideias de crochet que tem! Uma coisa mais linda que a outra, toucas, sapatos, bolsas, cachecois, enfim, tudo lindo! E senti que vc também é bem humorada como eu! Amei aquela postagem de Frases Sabidas do dia 14 de setembro!!! Muito boa mesmo,!rs...rs...Nessa vida temos que rir! Mais com certeza o que vc tem de mais lindo no blog, são seus filhinhos!! Umas fofurinhas!! Parabéns e muita saúde pra toda a amília!!
Seja muito bem vinda sempre no meu blog e também coloquei o seu no meu "Adoro"!!
Um forte abraço!
Shê!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...