terça-feira, 25 de setembro de 2007

Diversos da Net

Oi gente... estou com uma dor de cabeça terrível, que nada faz passar, isso tudo por causa da maldita Sinusite... eita, quanto sofrimento...
Bem, mas deixemos a lamúria de lado, e vamos ao que interessa: Tudo que estou postando hoje são trabalhos encontrados em blogs, em arquivos do Picasa, e várias garimpadas da Net. Se alguém for autor de algum trabalho, por favor me fale, darei assim os devidos créditos, ok???
Esqueci de contar: neste sábado passado tivemos um casamento, eu toda animada teci um cinto pra mim, todo 1x1,preto, bordei ficou lindão... mas adivinhem?????
SUMIU!!!! Não sei aonde foi parar... Resultado da ópera: de último minuto mudei a roupa, não fui com nada que havia programado, hehehehehe,mas tudo bem a festa foi ótima!!! Aproveitamos bastante, tirando os infortúnios que sempre acontecem (Nas melhores famílias)!!!!
Hoje também teci uma blusa toda listrada, amanhã acabo as mangas e posto para vocÊs verem; e o cinto??? assim que eu achá-lo eu posto!!!!!
Beijocas, e bom divertimento!!!!
Tathy




















5 comentários:

::..Coisinhas da Greice..:: disse...

Olá Tathy quero te enviar a receita da regata, você me dá o seu email??

Beijos

Greice

jo disse...

Oi, tem um presentinho p vc no meu bloguinhu, sei q já tem mas passe lá pra pegar,
O seu blog esta sempre lindo e cheio de presentinhuus.

Fatima Gouveia disse...

Olá Tathy! vim ver as novidades e fazer uma visitinha de cortesia, estava com saudades de passar por aqui.
Um beijão

Maria Salomé disse...

Querida

Estava com saudades e vim te ver, lindos trabalhos.
Estou com um novo blog o www.sotoalhinhas.blogspot.com, para reunir toalhinhas das coleguinhas e fazer um grande acervo de toalhinhas, de croche, bordados etc. se quiser deixe a sua no meu e-mail que posto lá com muito prazer.
marysalo@gmail.com.
Obrigada querida

Beijos carinhosos
Salomé

Carla Cremonesi disse...

Parabéns, pelo blog. Está tudo lindo. Passei para agradecer a visita e te desejar um excelente final de semana
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...