segunda-feira, 22 de outubro de 2012

MEU VESTIDO AMARELINHO....



BOM MENINAS.... ESTE É O CAMINHAR QUE ESTÁ MEU VESTIDO AMARELINHO.... A INTENÇÃO É QUE CHEGUE ATÉ OS PÉS.... ATÉ QUANDO????? JE NE SAIS PAS!!!!
KKKKKKKKKKKKKK
BESOUSSSS

4 comentários:

Hania disse...

Śliczna tunika, kolorek bardzo ładny taki żywy :)
Pozdrawiam Hania

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

lindoo!!!mas até os joelhos está bom, que paciência!!!! vestido não é qualquer uma que faz amiga.parabéns. beijos e mil abraços com saudades.

Rosa disse...

Como não sei se você vai ter tempo de passar no meu blog e ver que respondi seu comentário, resolvi trazê-lo também prá cá: Oh, querida Tathy, não chora não... Imagina a vida como um trajeto cheio de alegrias e dores, repleto de coisas bonitas de se ver, mas também de obstáculos, pedras, espinhos, barrancos e precipícios. A luz prá iluminar esse caminho é Deus - só através dele a gente consegue ver tudo com clareza. E, na sua infinita bondade, ele ainda nos dá companheiros que realmente se importam com a gente, como mãe, irmãos - que estão lá prá nos amparar nas quedas, nos ajudar a levantar! A sua pobre irmã, com esse desapego (como muitos outros...) está optando por fechar os olhos a tudo isso: se fazendo cega por opção, sem família por escolha. Não fique magoada demais, nem chore além da conta: ore muito por ela, caminhando às cegas por este mundo tão difícil, escolhendo caminhos errados... Deus, que é Pai misericordioso e pleno de bondade infinita, com certeza está tomando conta - ele deixa as 99 ovelhas esperando e vai atrás daquela que se perdeu, não é mesmo? Tenha fé Nele que tudo vai se ajeitar. Lembra quando Jesus dizia prá gente vigiar e orar, prá não cair em tentação? Pois então: tristeza e desespero também são tentações, e das grandes... É muito fácil se deixar levar por elas. Tenha coragem, por você, por seus filhos e principalmente por sua mãe, que deve estar sofrendo muito mais que você, não é? Sua irmã está nas mãos de Deus, mesmo que não acredite mais Nele e, depois que o chamado da dor (que visita todo mundo) se fizer ouvir na vida dela, ela vai crescer e enxergar tudo com novos olhos. Tenha fé. Um grande abraço prá você e fique com Deus.

Unknown disse...

Oi Tathy, obrigada pelo seu comentário no meu blog. Estou vendo que vc é bastante talentosa com as agulhas, que legal, ficou lindo o vestido!
Sobre a tinta do fogão, eu uso o forno sempre e a tinta esta la firme e forte.
Bjs
Renata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...