quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FÉRIAS EM PARIS!!!!!! DEZEMBRO 2011

EUZINHA - FELIZ DA VIDA... INDO VISITAR O MEU LAR DE NOVO!!!!
MINHA AMIGA DE VOO - TERESA - CARIOCA DA GEMA!!!! MUITO GENTE BOA!!!
MINHA AEROMOÇA PREFERIDA.....- MINHA IRMÃ!!!!!!!!!!
GALERINHA NO AEROPORTO CHARLES DE GAULLE - PARIS

ESSA ERA A VISTA DO NOSSO QUARTO - VILLE  DE ROISSY
NÓS POR NÓS!!!!!
A CAMINHO DO CHATEAU DE CHANTILLY
VILLE DE CHANTILLY  - TRÈS CHIC!!
O CÉU ESTAVA LINDO DE VIVER!!!
ACAMINHO DO BOSQUE..
ESSE É UM CASTELO DE FRENTE AO HIPÓDROMO, ME PARECE QUE TEM APRESENTAÇÕES NELE!!! É IMENSO O LUGAR!!!

LEMBRAM DO CASTELO ONDE O RONALDINHO E DANIELA CICARELLI SE CASARAM???? POIS BEM, É ESSE MESMO!!!!!! SHOW DE BOLA.... SE SOUBESSE QUE EXISTIA, TERIA FALADO PRO CARLÃO QUE SÓ CASARIA AQUI....KKKK
MAIS DO CASTELO...
Ô TREM BÃO!!!!!!!!!!!!!
MINHA QUERIDA IRMÃ!!!! - THAIS
HUMMMM.... PARECE MUDELU DE REVISTA NÉ????
O PONTO DE BUS É ESSE MESMO??????????
NOS JARDINS DO CASTELO


VILLE DE CHANTILLY
EU - NA VILLE CURTINDO TUDO E MAIS UM POUCO!!!!
MENINAS, ESSAS SÃO ALGUMAS DAS FOTINHAS... DEPOIS EU POSTO MAIS PRA VÓIS MICÊ....
BEIJOCAS, TATHY

4 comentários:

Celeste disse...

Salut Tathy,
Espero que se tenha divertido imenso!! Que 2012 lhe permita realizar seus sonhos e que possa voltar mais vezes a Paris para que na proxima nos possa-mos ver.
Esta vez foi mesmo impossivel visto que estava-mos em familia passando o Natal e que mesmo assim são 400km. que nos separavam,eu fui para Paris passar o Réveillon do 30 dezembro ao 6 de Janeiro, mas ocasiões não faltam né.....

Bjks.Celeste

Valeria Allão disse...

Olá Tathy, como vai ?
Também tive oportunidade de fazer uma viagem maravilhosa pela França.
Mas realmente nada se compara a Paris. Aquilo é uma festa! Tudo de bom acontece lá.
Não tive oportunidade de ir à Vile de Chantilly mas imagino que deve ser maravilhoso!
E o castelo em que Ronaldinho e Cicarelli se casaram heim! - Você tem razão, se eu soubesse também teria "exigido" me casar lá. Heheheheheheheh !
Ótimo final de semana pra vc.

Bjs
Valeria Allão

* Sandra Santos * disse...

nossa que viagem maravilhosa, que lugares lindos, viajar é tudo de bom e mais um pouco, bjos

* Sandra Santos * disse...

ahhh... não passou despercebido a bata marrom, ficou maravilhosa...rsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...