terça-feira, 13 de setembro de 2011

NIVER DE CASAMENTO!!!!

MENINAS, COMO O TEMPO PASSA NÃO É????
POIS HOJE ESTÁ FAZENDO 14 ANOS QUE CASEI!!!!!
NEM PARECE, INTERESSANTE, QUE NO MEU CASO, O NOSSO CASAMENTO ESTÁ COMO UM BOM VINHO: TENRO E SABOROSO....hehehehehe
VIVA EU E O CARLÃO!!!!
PARABÉNS PRA ELE POR ME AGUENTAR, ME COMPREENDER COM TODAS MINHAS TPMS....
E PRA MIM TAMBÉM!!!!!! POIS NÃO É FÁCIL NÃO!!!!!!!


AH, MENINAS...
ESTOU TAMBÉM FAZENDO UMA PEÇA EM CROCHÊ QUE ESTÁ SENDO HIT NO MUNDO BLOGOSFÉRICO DAS CROCHETEIRAS....
ASSIM QUE TIVER TOMADO FORMA, EU MOSTRO PRA VCS!!!!
POR HOJE É SÓ, ESTOU MORTINHA DE CANSAÇO....HEHEHEHEH
BEIJOCAS A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!
TATHY

2 comentários:

Marcela Tiburtino disse...

Olá querida, parabéns pelo seu niver de casamento. Eu fiz 11a em 12/08 e dia 25/08 meu marido foi readimitido. É nós também somos T. J., meu bem e eu e nossas 2 filhas de 10a e de 16a e nosso bebê de 3a. Graças a Jeová estamos muito felizes com a volta do meu bem. Também já tivemos congresso; e q matéria maravilhosa! Os dramas sobre familia, choramos muito. Fiquei híper feliz de ver suas fotos d casamento no Salão do Reino e no congresso. Sua família é linda!!! Também sou Artesã faço crochet e bijouterias. Fiquem com Jeová!!

Prycila Patrício disse...

obrigada pela visita lá em casa...

e PARABENS pelo aniversário de casamento, que Deus continue derramando bênçãos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...