terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VESTIDO LINHA PARA BEBÊ - COM RECEITA

 VESTIDO PARA BEBÊ - TAMANHO 3 A 4 MESES
 COMECEI A TECER PELA PARTE DE BAIXO:
REG. 6.0 USEI 3 FIOS DE LINHA
COMECEI COM FIO DE COR CONTRASTANTE, SELECIONEI 60 AGULHAS NO TOTAL,
E TECI RETO ATÉ A CARREIRA 300, TERMINEI COM FIO DE COR.
 COLOQUEI NA MÁQUINA A METADE DA SAIA, PARA FAZER A PARTE DA FRENTE PRIMEIRO, COLOQUEI EM 60 AGULHAS NO TOTAL (30/30) AGULHAS
TECI 04 CARREIRAS, E FIZ OS BURAQUINHOS PARA PASSAR A FITA
DEPOIS FUI TECENDO MUDANDO A COR, A CADA 10 CARREIRAS
 DECOTE: FIZ O DECOTE NA CARREIRA 40, ISOLEI A METADE DAS AGULHAS PRA TRABALHAR SÓ DE UM LADO, AI FUI DIMINUINDO 1 AGULHA CADA VAI E VEM, ATÉ A CARREIRA 70, E SOBRARAM 14 AGULHAS, TERMINEI EM FIO DE COR CONTRASTANTE PARA ARREMATAR DEPOIS
 FIZ A PARTE DE TRÁS IGUAL
 ARREMATEI TODO O VESTIDO, PASSEI O BIQUINHO DE CROCHÊ NA VOLTA TODA E COLOQUEI A FITA DE CETIM.
NA GOLA, FIZ O PONTO SEGREDO.
UMA DICA: A FITA DE CETIM, A GENTE LEVA A PONTINHA AO FOGO, PRA NÃO DESFIAR!!!
BEM, EU DEMOREI PRA DESCOBRIR...kkkkkk
VOILÁ!!!!
PRONTIM PRA VOCÊS!!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!
BEIJOCAS A TODAS!!!

3 comentários:

Luciana disse...

ENTREGA ESPECIAL...BiiiBiiBiii Biii Biii

OI!!!Tem alguém em casa?
Foi aki?
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““



|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)


Entrega feita!
bjs Lu

suÊ lee croche disse...

olá Tathy desculpe a demora mais não conseguia acessar seu blog, vc gostaria da receita da fat bag eu não posso divulgar tbm é uma apostila enorme,mas fiz a receita pra vc.preciso que vc me mande seu email para eu mandar a receita ela é grande deixe seu email lá no meu blog depois eu apago fico esperando.gostei muito do vestidinho que vc fez abraço
sueli

Keyla Cristina disse...

Obrigada pela dica dos nomes realmente é muito dificil, e ser uma experiencia nova cuidar de uma menina... mas Deus concerteza me dara Graça.. Obrigada por sua visita.. bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...