sábado, 11 de setembro de 2010

LIVROS DE INFÂNCIA

Gente, alguém ja leu esses livros???? Pois é...
Vou contar uma histórinha:
ERA UMA VEZ, UMA MENINA QUE TINHA 09 ANOS DE IDADE e estudava na terceira série...
A prova de português era a leitura desses dois livros, e para minha felicidade, pois sempre amei ler!!!!
Com muito custo, minha mãe comprou meu livro, meu pai escreveu meu nome, para ficar a letra bem bonitinha....
Nunca mais esqueci desses dois livros... Marcaram minha vida...
Sempre que tinha oportunidade, la estava eu comentando eles... nunca me esqueci... e fiquei muito triste pois perdi meus livros, visto que dessa época pra cá nós mudamos de endereço, fomos pra Minas e depois voltamos, até meu pai ter condições de comprar novamente nossa casa.
Coisas que eram importantes pra mim se perderam com o tempo, mas nunca saiu da minha lembrança, principalmente esses livros...
Bem, até que no dia 06/08/10 - recebi um embrulho, lindo, com fitinhas...
e quando abri, não acreditei!!!! chorei!!!! chorei muito de alegria!!!! Fiquei muito feliz!!!
Ao ver os dois livros da minha infância em minhas mãos... era bom demais pra ser verdade...
E quem foi que me presenteou??? a minha maravilhosa irmã... graças a Santa Internet!!!
Um desses livros veio de Porto Alegre, e o outro de São Paulo, meninas, li os dois livros numa noite só... vivi o cheirinho e o gostinho da infância, dos meus 09 anos... tempo bom que...voltou pra mim, mesmo que em frações de segundos....
PARA TODOS QUE GOSTAM DE LER, OU NÃO: ESSA É UMA ÓTIMA OPÇÃO - EU INDICO!!!

OBS.: A CARTINHA FOI ESCRITA COM ERROS, PARA SIMULAR UMA CARTINHA DE CRIANÇA MESMO!!!! DE 09 ANOS...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...