segunda-feira, 31 de agosto de 2009

POEMA LINDO!!!!

Profundo como o sono, belo como um sonho... Contemplo a bela face de seu rosto lapidado como um diamante de vários quilates.
Agora sem medo e sem culpa, controlo a rebelião de meus sonhos, sendo privilegiado todos os dias com a sua imagem no meu subconsciente e com a sua presença no âmbito de minha alma.
Me curvo humildemente perante a ti,pois sem você meu céu não teria estrelas,as minhas manhas não teriam orvalho,minha alma não possuiria sensibilidade,minha inteligência não teria sabedoria,minha emoção não teria poesia...
Lampejos de felicidade recaem sobre mim quando em ti começo a pensar. Tu que és a quimera da minha realidade,aviventa toda uma decorrente esperança de contigo estar.
Alivia-me todos os problemas quando vejo teu sorriso.
Saiba linda senhorita,que para mim você esta no mais alto pedestal,no apogeu de todas as mais belas formas,tu tornastes a minha principal fonte de inspiração,meu pilar de seustentação,musa dos meus versos,mas principalmente,tornastes a mulher que eu amo...


lindo, não???? o autor é meu primo lá de Patos de Minas
Welker de Melo Silva

2 comentários:

TRICO A MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO... disse...

oi amiga , estava de ferias da minha maquina conforme postei mas acho que ninguem entendeu, pois vou te dizer minha mae quebrou 2 costelas dai que tinha que cuidar dela, porisso na minha ultima postagem disse que a maquina nao posso levar mas agulha e linha levo pra onde vou hehehhe esta quase pronto o casaquinho de croche e minha mae esta melhor, ja começei a tricotar. olha seus filhos estao lindos . beijos maezona. ate breve!!!!!

TRICO A MÁQUINA, SEMPRE RENOVANDO... disse...

simplismente lindo este poema. abraços a todos.obrigada pelo email.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...