terça-feira, 2 de junho de 2009

RECEITAS DE SAPATINHOS BABY
















GENTEM, DESCULPEM EU NÃO COLOCAR EM ORDEM AS FOTOS E NEN A RECEITA... MAS ESTÁ AI PRA TODOS VOCÊS COPIAREM!!!

ENTÃO, APROVEITEM!!!

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS!!!

3 comentários:

## Pintando o se7e ## disse...

## Oi Tathy,amei o conjunto verde,tem receita pra mim?rsrsrsr,estou terminando um azul logo postarei,ai vc vem me ver tá?Fique com JESUS.Bjossss###

Nile e Richard disse...

Oi Tathy.
A moda bebê está muito bonita.
abçs.Richard.

TRICÔ À MÁQUINA ROSE MARY disse...

Oi amiga andei sumida mas retornei fazendo muito crochê. estou amando fazer tapetes redondos e passadeiras. voltei pro face a saudades foi aumentando. Mil beijos e mil abraços .Há , dá um abração na familia e na mamãe ok? em breve vamos nos encontrar no face e espero uma visitinha tua no meu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...