quarta-feira, 21 de novembro de 2007

TUDO DA NET

Oi meninas e meninos, desculpem não postar nada que tenha feito por esses dias... pra mim tem sido uma correria, e uma porção de mudanças que ocorreram nos meus dias... mas espero que logo entre nos eixos e que consiga colocar em dia meus trabalhos e encomendas; a todos que aqui me visitam deixo uma beijoca bem grande!!!!

5 comentários:

Doce Croche Renata disse...

Oieee, menina, eu ja tentei de todo jeito colocar essas estrelinhas caindo no meu blog e nao consigo. Ta lindo no seu!! Pode deixar que vou colocar fotos sim. Nossa, to ficando apavorada com essa ninhada. Qria que nascece uns 3 só. Será?

Anônimo disse...

a chaque fois que je vois ton blog je me sens completement avec orgueil(fierté) de toi,ma soeur.Ton blog est fantastic,tes travaux sont fantastic aussi et toi une persone incroyable....un grand bisou de ta drôle soeur...TMSO

Andrea disse...

Oi Tathy!
Tbm amei seu blog, muito lindo.
Vou te adicionar pra voltar sempre.
Muito fofinhos seus filhos, da vontadade de apertar.
Parabens!!!
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Olá Tathy,
Sou alguém que visita regularmente o blog Art $ Design de Isabel Filipe, de Portugal de onde você copiou esta foto linda de uma mulher grávida. Nesse foto,como se pode ver,foi feito um trabalho de arte, que deve ter custado à Isabel,tempo e trabalho. É uma grande indelicadeza usar um trabalho de uma outra pessoa, sem mencionar a origem, sem lhe dar o devido crédito. Isso se chama "roubo intelectual"!. Como não acredito que você seja uma pessoa de mau caráter, prefiro acreditar que você "esqueceu" de mencionar aí embaixo da foto que ela foi retirada do blog de Isabel. Então por favor Tathy, mencione a orígem da foto, ou seja, diga que a foto foi retirada do blog de Isabel. Além de ser elegante, esta é a atitude correta.
Muito obrigado.

Cloé disse...

Quantas idéias lindas!Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...