sábado, 16 de dezembro de 2006


Bem gentem, desculpe o meu sumiço, essa semana foi super corrida,

Recebi uma ótima notícia, de uma viagem, na verdade é a viagem de meus sonhos, se eu for realmente, poto aqui as fotos.

Estou super ansiosa para a viagem!!!!! Já teci algumas peças para levar - uma blusa cacharrel, uma blusa de gola alta sem manga, e estou tentando fazer uma calça comprida, vamos ver se sai alguma coisa. Na hora que eu conseguir fazer a calça, eu já posto tudode uma vez, Ah!!! E fiz meus gorrinhos também, vamos ver no que vai dar....

Postei fotos dos meus colares que andei fazendo esta semana, então já sabem, lá pra semana que vem eu volto, grande beijão para todas, e deixem seus recados, pois fico muito feliz em le-los.


Au revoir!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...